PUBLICIDADE

Sorriso e Araguaia avançam para semi do Mato-grossense 2ª divisão; Sinop é eliminado  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Três jogos ontem, definiram os últimos classificados para as semifinais do Campeonato Mato-grossense da 2ª Divisão. No Cerradão o Primavera venceu o Operário por 4 a 1 e garantiu a primeira colocação do grupo B. Cáceres ficou com a segunda posição. 

 O Araguaia garantiu a liderança do grupo B, após vencer o Campo Novo, 4 a 0, fora de casa. Já o Sorriso, se classificou em segundo no grupo, após golear o Paulistano por 5 a 0, jogando em casa. Já o Sinop Futebol Clube não conseguiu novamente o acesso e fica na segundona na próxima temporada. 

As duas equipes finalistas garantem acesso a primeira divisão do Campeonato Mato-grossense no próximo ano. O Primavera pega o Sorriso e o Araguaia encara o Cáceres nas semifinais que decidirão os finalistas. Os horários ainda serão divulgados.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação e Operário abrem final do Mato-grossense feminino neste sábado

O Campeonato Mato-grossense Feminino entra em sua reta final....

UFMG aponta que Cuiabá tem 28,9% de chances de voltar à Série A do Brasileirão

O Departamento de Matemática da UFMG (Universidade Federal de...

União contrata técnico ex-Luverdense para a próxima temporada

O União Esporte Clube anunciou, ontem, Márcio Nunes como...
PUBLICIDADE