PUBLICIDADE

Troca de tiros em Sorriso deixa um morto e dois são baleados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Um homem morreu e outro foi socorrido, após troca de tiros, ontem à noite, na rua 21 de Abril, no bairro Mário Raiter. Segundo o major Victor Hugo, da Polícia Militar, um terceiro acabou trocando tiros com a polícia, foi alvejado. Os dois feridos foram encaminhados ao hospital regional e não há informações sobre o estado de saúde. “De acordo com o que levantamos com os feridos, existiam duas pessoas dentro do veículo Gol e saíram para executar uma terceira pessoa, que estava a pé. Houve uma troca de tiros, tanto dos condutores que estavam dentro do carro, quanto dessa pessoa que seria o alvo”, explicou o major.

“Essas pessoas foram baleadas, houve uma fuga no local e uma pessoa morreu no veículo. Posteriormente, uma ou duas pessoas, não sabemos a princípio, que estava em uma motocicleta, acabou trocando tiros com a Polícia Militar e foram socorridas”, acrescentou o major.

Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica analisaram o local e, em seguida o corpo foi liberado ao Instituto Médico Legal para necropsia. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso condutor em Lucas acusado de agredir guarda após ter moto apreendida

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam em flagrante...

Foragido em MT é preso em Roraima com 230 quilos de drogas

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em...
PUBLICIDADE