PUBLICIDADE

Câmara de Sinop fará adequações na sede e retoma atendimento ao público dia 23

PUBLICIDADE

O legislativo sinopense retomará o atendimento ao público no dia 23 deste mês. A alteração da data do fim do recesso – previsto para a próxima segunda-feira (16)- é para serem feitos ajustes no prédio. O presidente Ademir Bortoli (PMDB) explicou que está sendo removida "da estrutura da cobertura 35 condensadores dos aparelhos de ar-condicionado e a tubulação (que também vão passar por reparos). Estes itens serão instalados na parte externa do prédio para não comprometerem a estrutura do telhado”.

Outro motivo para a prorrogação do recesso é o prazo -20 de janeiro- para que os vereadores da nova legislatura entreguem toda documentação exigida, principalmente as investiduras. A organização dos gabinetes também está sendo finalizada. “Estendemos o recesso justamente para que o público encontre a casa em funcionamento pleno, com os vereadores em seus gabinetes já organizados para que tenham o melhor atendimento possível”, acrescentou Ademir, através da assessoria.

O horário de funcionamento ao público será das 12h às 18h. As sessões ordinárias devem ser mantidas as segundas-feiras à tarde.

(Atualizada às 16:50h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto prevê autorização de processo seletivo em Nova Mutum

O prefeito Leandro Félix (União) encaminhou à câmara projeto...

PGR dá parecer favorável à prisão domiciliar de Bolsonaro

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, enviou ao Supremo...

Sinop: vereador cobra explicações sobre obras de biblioteca; atraso na reforma completa um ano

Os vereadores apreciarão na sessão, hoje, requerimento do vereador...
PUBLICIDADE