PUBLICIDADE

Vereadora Branca é escolhida líder da prefeita na Câmara em Sinop

PUBLICIDADE

A vereadora Maria do Socorro Pereira Cruz, a ‘professora Branca’, foi escolhida, esta semana, pela prefeita Rosana Martinelli para ser líder do executivo na câmara. A parlamentar disse, ao Só Notícias, que ficou surpresa com o convite e que espera superar a expectativa da nova gestora. “O líder é responsável por intermediar diversas situações entre o legislativo e o executivo. Sempre tive facilidade em lidar com pessoas e não temos receio (de exercer a liderança). Todos os vereadores estão empenhados em resolver os problemas que surgirem em Sinop”, declarou.

Branca analisou que será um desafio mas não terá dificuldades de intermediar diálogos entre os dois poderes. “Houve uma renovação de 80% da câmara e analisamos que há dois grupos partidários. Porém, não percebemos que existe oposição ou situação. São vereadores totalmente esclarecidos e que pretendem trabalhar por Sinop. Porém, se houver oposição vamos trabalhar para resolver e corresponder as expectativas da prefeita", concluiu.

A vereadora vai exercer o primeiro mandato e também presidirá a comissão de Educação na câmara. Ela foi secretária adjunta de Educação na gestão passada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Residencial com 256 apartamentos em Nova Mutum será inaugurado na 2°

O conjunto habitacional Cidade Bela com 256 famílias será...

Assembleia Legislativa busca medidas para reduzir alto índice de femicídios em MT

A Assembleia Legislativa debateu com instituições públicas e privadas...

Governador inaugura centro de eventos em Tangará da Serra, R$ 6,3 milhões

O governador Mauro Mendes e o vice, Otaviano Pivetta,...
PUBLICIDADE