PUBLICIDADE

Operação policial cumpre 35 mandados judiciais em combate ao tráfico em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Civil de Araputanga (338 km de Cuiabá), com o apoio da delegacia regional de Cáceres e de outras unidades policiais, deflagrou, hoje, a segunda fase da operação Hígia Fronteira, para o cumprimento de 16 mandados de prisão temporária e 19 de buscas e apreensões, contra membros de uma associação criminosa que atua no tráfico de drogas na cidade e região. 

A investigação comandada pelo delegado Fabrício Garcia Henriques, é desdobramento da primeira fase, em março, que resultou na prisão de três acusados de tráfico, apreensão de grande quantidade de entorpecentes e no fechamento da principal “boca de fumo” da cidade. 

“É a maior operação policial contra o tráfico de drogas da história do município e um duro golpe contra este grupo criminoso, decorrente de uma investigação complexa e baseada em provas técnicas, possibilitando não só a prisão, como a futura condenação destes acusados”, ressaltou o delegado de Araputanga.

A operação emprega 90 policiais civis, 25 viaturas e apoio de uma aeronave do Ciopaer, além de equipes das Diretorias do Interior, Metropolitana e de Atividades Especiais da Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia liberta mulher que era mantida trancada em casa em Mato Grosso

Policiais militares do 3º Batalhão libertaram uma mulher vítima...

Polinter prende em Mato Grosso 8 foragidos da justiça

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...

Presos quatro por latrocínio de garimpeira no Nortão

A Polícia Civil prendeu quatro homens, no final de...
PUBLICIDADE