domingo, 1/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Acidente entre carretas e caminhonete interdita rodovia em Mato Grosso; vítima morre presa às ferragens

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (atualizada 10h42 - foto: reprodução)

O acidente envolvendo três carretas, modelos não informados, e uma caminhonete S-10, foi, há pouco, no trecho da Serra de São Vicente em Santo Antônio do Leverger, sentido Rondonópolis. Equipes de resgate da Rota do Oeste estão no local e constataram a morte de um condutor, que ficou preso às ferragens. A identidade ainda será confirmada.

Segundo a concessionária, os outros três motoristas envolvidos saíram ilesos. A ocorrência ainda está em andamento. A Polícia Rodoviária Federal está no local e o tráfego foi totalmente interditado.

Com o impacto, a caminhonete capotou na pista. As duas carretas ficaram danificadas e uma ficou com a cabine destruída.

O loca foi isolado para perícia da Politec, e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal pra exames de necropsia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas matrículas do segundo período para veteranos na Unemat

Começou, hoje, o segundo período de solicitação de matrículas...

Empresa é condenada a pagar por construção mesmo retomando terreno em Lucas do Rio Verde

A imobiliária deverá pagar indenização pelas melhorias feitas em...
PUBLICIDADE