PUBLICIDADE

Sorriso registra crescimento de 27% no número de passageiros no aeroporto

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria/arquivo)

O último levantamento divulgado pela Agência Nacional de Aviação (ANAC) registrou que, no mês de março, passaram no aeroporto regional de Sorriso Adolino Bedin, 4.514 passageiros, que embarcaram e desembarcaram dos voos comerciais diários.   

Ainda segundo o relatório fornecido pelo Ministério de Portos e Aeroportos, foi o recorde do ano em passageiros. Janeiro teve 4.206 e fevereiro 3.819 passageiros. Abril ainda não foi lançado.

Em relação ao trimestre do ano passado, o aumento foi de 27,92%. Já o número de aeronave registrou aumento de 10,71%, com 46 voos no último mês.    

Atualmente, Sorriso conta apenas com um voo diário da Azul com rota Cuiabá-Sorriso e Sorriso-Cuiabá. 

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, o aumento foi superior a 70% nos três meses. Em Alta Floresta, são quase 12 mil embarques e desembarques.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Conselho aprova medida para fortalecer competitividade do setor de laticínios em Mato Grosso

O Conselho Deliberativo dos Programas de Desenvolvimento de Mato...

Condutor perde controle e colide BMW em poste na BR-163 em Sorriso

A BMW 116i atingiu meio-fio e, em seguida, bateu...

Sinop firma parceria para consultorias técnicas e expansão de feiras temáticas

A prefeitura de Sinop homologou, ontem, parceria contratual para...
PUBLICIDADE