PUBLICIDADE

Mulher denuncia ter sido agredida após ver mensagens no celular do namorado em Colíder

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A vítima, de 46 anos, denunciou o companheiro, aos policiais militares, hoje de madrugada, pelo crime de violência doméstica, na residência onde convivem, no bairro Jardim Alvorada. Eles ingeriram bebidas alcoólicas, segundo o boletim de ocorrência, e se desentenderam.

A mulher alegou que, em determinado momento, ela decidiu pegar o telefone dele e passou a verificar as mensagens. O namorado se enfureceu e a agrediu com tapas e socos no rosto. A vítima conseguiu deixar o local e conseguiu uma carona até o batalhão da PM.

Posteriormente, os militares estiveram na residência, mas o acusado não foi encontrado. A Polícia Civil passa a investigar o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Moto furtada é encontrada ‘depenado’ em propriedade rural no Nortão

Uma Yamaha YBR Factor vermelha com registro de furto...

PRF apreende 10 kg de skunk e carga de produtos irregulares em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal registrou, ontem, duas ocorrências relevantes...
PUBLICIDADE