PUBLICIDADE

Sinop: motociclista é socorrido em colisão entre motos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Fernando Itamir)

O acidente envolvendo duas motocicletas de marca e modelo não informados foi, há pouco, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, próximo ao viaduto da área central. O motociclista foi socorrido pela equipe da concessionária e encaminhado ao hospital regional com suspeita de fratura. O outro condutor não se feriu.

A versão inicialmente apurada é que ambas as motos trafegavam sentido Camping Club, quando um dos condutores realizou a conversão para seguir pelo acesso e entrar na BR-163 e, o outro que seguia logo atrás não percebeu a conversão, neste momento houve a colisão.

Conforme Só Notícias já informou, Antônio Dimas da Cruz, 66 anos, faleceu no hospital regional de Sinop, hoje, após ficar internado em decorrência de um grave acidente no bairro Jardim Paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro confirma pagamento de auxílio-fardamento para PM, bombeiros, policiais penais e agentes

O governador Mauro Mendes anunciou, hoje, que o auxílio-fardamento...

Famílias classificadas para apartamentos no Águas do Cerrado em Lucas são convocadas para análise

A prefeitura informou, hoje, que iniciou chamamento dos classificados...

Preço de boi gordo com viés de alta nos próximos meses, aponta instituto

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA) apontou que...

Chove em Cuiabá e calor deve diminuir em algumas cidades no Nortão; previsão

Cuiabá teve pancadas de chuvas isoladas, ontem à noite,...
PUBLICIDADE