PUBLICIDADE

Juiz aposentado compulsoriamente é acusado de desacatar e ameaçar advogada em Sinop

PUBLICIDADE

O juiz aposentado Paulo Martini, foi acusado, hoje, de agredir verbalmente e ameaçar de morte a advogada Luciana Koslowski Nazzari, durante uma audiência na vara do trabalho. De acordo com a ata, assinada pelo juiz do trabalho, Pedro Ivo Lima Nascimento, no momento em que ele fazia suas considerações, Martini "interviu na discussão entre a advogada do autor e o réu aqui presente chamando-a de "incompetente" ao que acusado pela referida advogada de "corrupto".

O esposo de Luciana, divulgou um desabafo em sua rede social. “Hoje pela manhã, durante audiência na justiça do trabalho, minha esposa foi ameaçada de levar “ um tiro na cara” pelo ex-juiz, aposentado por corrupção, Paulo Martini. Divulgaremos este abuso nas mídias, também tomando as providências cabíveis”,declarou.

Por telefone, o presidente da Ordem Brasil (OAB), subseção de Sinop, informou, Só Notícias que inicialmente as informações são que houve uma troca de insultos e o juiz aposentado teria ameaçado a advogada. "A OAB está se inteirando da situação para tomar as providências cabíveis. Nós não toleramos violência”.

Ainda segundo Guerra, um boletim de ocorrência foi registrado para que o caso seja apurado.

(Atualizada às 15h07)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE