segunda-feira, 20/maio/2024
PUBLICIDADE

Juiz aposentado compulsoriamente é acusado de desacatar e ameaçar advogada em Sinop

PUBLICIDADE

O juiz aposentado Paulo Martini, foi acusado, hoje, de agredir verbalmente e ameaçar de morte a advogada Luciana Koslowski Nazzari, durante uma audiência na vara do trabalho. De acordo com a ata, assinada pelo juiz do trabalho, Pedro Ivo Lima Nascimento, no momento em que ele fazia suas considerações, Martini "interviu na discussão entre a advogada do autor e o réu aqui presente chamando-a de "incompetente" ao que acusado pela referida advogada de "corrupto".

O esposo de Luciana, divulgou um desabafo em sua rede social. “Hoje pela manhã, durante audiência na justiça do trabalho, minha esposa foi ameaçada de levar “ um tiro na cara” pelo ex-juiz, aposentado por corrupção, Paulo Martini. Divulgaremos este abuso nas mídias, também tomando as providências cabíveis”,declarou.

Por telefone, o presidente da Ordem Brasil (OAB), subseção de Sinop, informou, Só Notícias que inicialmente as informações são que houve uma troca de insultos e o juiz aposentado teria ameaçado a advogada. "A OAB está se inteirando da situação para tomar as providências cabíveis. Nós não toleramos violência”.

Ainda segundo Guerra, um boletim de ocorrência foi registrado para que o caso seja apurado.

(Atualizada às 15h07)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia recupera moto furtada em empresa e prende suspeito em Alta Floresta

A vítima, de 51 anos, declarou à Polícia Militar,...

DHPP prende acusado de matar jovem a tiros em Sinop

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa...
PUBLICIDADE