PUBLICIDADE

Morre homem que estava internado após ser atropelado por carro em Sinop 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

Antônio Dimas da Cruz, 66 anos, faleceu no hospital regional de Sinop, hoje, após ficar internado em decorrência de um grave acidente no dia 22 de abril, na avenida Paulista, no bairro Jardim Paulista.  

A vítima foi atropelada por um GM Classic ao tentar atravessar a via. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave com diversos ferimentos. Câmeras de segurança registraram o momento do acidente, quando o homem é atingido e arremessado por alguns metros. 

Foi registrado no boletim de ocorrência pelo condutor do Classic, que ele trafegava pela avenida sentido centro, quando no cruzamento com a rua Santana a vítima cruzou correndo e, que ele não conseguiu frear a tempo. A Polícia Civil investiga o caso.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para passar por exames de necropsia e identificação oficial. O velório está previsto para início na madrugada de sábado, às 2h30, e sepultamento às 8h30.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é socorrida após colisão com carro em Sinop

O acidente envolvendo a Honda Biz e o GM...

Festa do aniversário de Matupá com shows religiosos e escolha de miss começa hoje

As celebrações do 37⁠º aniversário de Matupá começam hoje...

Jovem morta em grave acidente será sepultada em Sorriso

O corpo de Caroline Natacha Albrecht, 19 anos, está...

Blitz da lei seca tem 18 presos por embriaguez em Sorriso

A 25ª edição da Operação Lei Seca foi realizada,...
PUBLICIDADE