PUBLICIDADE

Colisão entre carros em cruzamento de Matupá deixa casal ferido

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo

O acidente envolvendo um Toyota Etios e Fiat Punto, ontem à noite, entre a avenida Interpeninsular e rua 6 H-3, na região central de Matupá (200 quilômetros de Sinop) deixou um homem, 36 anos e sua esposa, de 27 anos, com ferimentos. Ambos foram encaminhados para cuidados médicos.

O motorista do Etios declarou, para a Polícia Militar, que trafegava pela avenida e teve a visão bloqueada por um veículo estacionado nas proximidades. Com isso, não viu o momento em que o Punto acessou a via, ocasionando a colisão. A versão é investigada.

Ele auxiliou as vítimas e comunicou a equipe de socorro. Com o impacto, ambos os carros tiveram parte do para-choque, capô e faróis danificados.

Conforme Só Notícias já informou, o condutor de uma moto foi hospitalizado após colisão com um VW Gol, em Sinop no bairro Jardim das Acácias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abono salarial de 2026 começa a ser pago dia 16; veja critérios

Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se...

Aposta de Colíder ganha prêmio na loteria

O apostador de Colíder acertou, ontem à noite, quatro...

Cantora Roberta Miranda escolhe Mato Grosso para gravar amanhã novo DVD

A rainha do sertanejo, Roberta Miranda, definiu que gravação...
PUBLICIDADE