PUBLICIDADE

Morre em tiroteio com policiais 17º integrante da quadrilha que aterrorizou cidade em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo atualizada 09:39h)

Policiais militares do BOPE de Mato Grosso que prosseguem a operação para prender quadrilha que atacou na cidade de Confresa (1 mil km de Cuiabá) trocaram tiros, esta manhã, com outro assaltante, na região de Marianópolis e Puim, no Tocantins. Ele foi alvejado, socorrido, mas acabou não resistindo.

“Nossos policiais do Bope de Mato Grosso interceptaram esse bandido na região de mata, após intenso confronto o elemento foi alvejado”. Com ele, “foi encontrado um fuzil Colt”, confirmou ao Só Notícias o comandante geral da PM, coronel Alexandre Mendes.

O saldo da operação, que durou um mês, são 17 assaltantes mortos e 5 presos. Nesta segunda-feira, houve tiroteio na mata próxima, onde hoje houve troca de tiros e morreu o 16º membro da quadrilha e também apreendido fuzil.

A quadrilha atacou empresa de valores mas não conseguiu levar o dinheiro. Um ladrão preso informou para a polícia que o bando estimava roubar mais de R$ 30 milhões mas o plano não deu certo. A quadrilha ateou fogo em carros, bloqueou saída de policiais do quartel, na fuga atirou nas viaturas onde estavam policiais (que não foram aleijados ) e seguiram para o Tocantins, onde polícias de Mato Grosso, Tocantins, Goiás, Pará e Minas Gerais continuam as buscas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Hospitalizada em Colíder jovem atingida por estilhaços de bala

A mulher, de 26 anos, foi encaminhada para tratamento...

Morador no Nortão perde R$ 6 mil durante falsa negociação por moto

O homem, de 52 anos, denunciou caso de estelionato...

Sorriso tem 10 motoristas presos por embriaguez em blitz da lei seca

As equipes da Polícia Militar prenderam 10 condutores por...
PUBLICIDADE