PUBLICIDADE

Mulher é presa no Pará após sair de cidade de MT com 3 quilos de oxi amarrados ao corpo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Uma mulher foi presa, durante a madrugada, em Itaituba, no Pará, com três tabletes de oxi, droga derivada da pasta base de cocaína. A suspeita estava em um ônibus de viagem com destino a Santarém e havia saído de Pontes e Lacerda, na região Oeste de Mato Grosso.

A fiscalização da PRF, no km 1127 da BR-230, deu ordem de parada ao ônibus e constatou que a mulher não portava nenhum documento de identificação. Ela afirmou não saber onde se encontrava o ticket de sua bagagem, o que levantou suspeitas da equipe. Durante busca pessoal, a droga foi encontrada.

Ao ser questionada, a passageira afirmou que entregaria o ilícito em Belém, capital do Pará, e que receberia a quantia de R$ 1 mil por cada cada quilo. Informou ainda que cada quilo estaria avaliado em R$ 27 mil.

A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Itaituba. O oxi é uma mistura da pasta base de cocaína, fabricada a partir das folhas de coca, com substâncias químicas de fácil acesso, como querosene, gasolina, cal virgem ou solvente usado em construções.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegacia registra mais de 80 prisões por crimes ambientais em Mato Grosso

O trabalho desenvolvido pela delegacia especializada do meio ambiente...

Sorriso: delegada confirma prisão de policial por suspeita de abuso sexual de detenta

A delegada Layssa Crisóstomo informou, hoje, que prendeu um...
PUBLICIDADE