PUBLICIDADE

PRF prende três homens conduzindo veículos sob efeito de álcool em Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, hoje de madrugada, o condutor de um GM Agile, com placa de Sinop, que estava dirigindo sob efeito de álcool na BR-163, próximo ao posto de apoio da concessionária que administra a rodovia, no perímetro urbano do município.

De acordo com a PRF, o condutor afirmou ter consumido bebidas alcoólicas em um balneário que fica na saída para Sorriso. Entretanto, se recusou a realizar o teste do etilômetro, mas no boletim de ocorrência foram apontados os notórios sinais de embriaguez (Termo de Constatação de Embriaguez).

Durante a abordagem do primeiro motorista, a equipe da PRF visualizou um veículo entrando na BR-163 e transitando pelo canteiro que separa a rodovia da rua colonizador Ênio Pipino. “Assim que ele avistou a viatura policial, deu um cavalo de pau e empreendeu fuga pelo perímetro urbano, cometendo infrações diversas e gerando perigo de dano aos demais veículos da via e pedestres que transitavam na avenida dos Tarumãs. O acompanhamento tático durou aproximadamente 5 minutos e o veículo foi interceptado na rua dos Lírios, próximo da rua das Caviúnas. Nesta ocasião verificou-se que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez e, ao realizar o teste de etilômetro foi constatada a medição 0,51mg/L”, informou um policial.

Ainda em Sinop, no mesmo quilômetro, ontem, por volta das 23h30, o condutor de uma Yamaha YBR 125 também foi detido pelo crime de dirigir sob efeito de álcool. A medição do aparelho apontou 0,63mg/L.

Nos três casos os motoristas foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE