PUBLICIDADE

Homem é assassinado em Sinop e criminoso foge; 9º crime em cinco dias

PUBLICIDADE

O homicídio ocorreu, por volta das 21 horas, e foi confirmado pela Polícia Civil. Um homem, identificado como Vanderlei Ribeiro, 52 anos, foi morto a golpes de faca, no pescoço e cabeça – seriam mais de 3 perfurações. O corpo estava em um imóvel anexo a um bar, no bairro Boa Esperança. Os bombeiros foram chamados para socorrê-lo e constataram que não resistiu.

Investigadores começam a buscar pistas para esclarecer o crime. Há poucos detalhes e uma das suspeitas é que a vítima teria tido desentendimento com o assassino, que fugiu. Ainda não foi confirmado se há descrições dele. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal após peritos analisarem a cena do crime.

Este é o 9º assassinato em Sinop, desde o dia primeiro. Só ontem, cinco pessoas (sendo 3 da mesma família) foram executadas, a tiros, em uma casa no bairro Menino Jesus. O assassino ainda não foi preso.

(Atualizada às 07h57 – 6/1)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CAC é detido com pistola na cintura em bairro de Sinop

Um homem registrado como Caçador, Atirador ou Colecionador (CAC)...

Traficante é preso pela DERF em Nova Mutum com porções de maconha

O acusado, de 37 anos, foi preso por investigadores...

Dois são presos transportando 30 quilos de drogas em Mato Grosso

Uma ação integrada da Polícia Militar e da Polícia...
PUBLICIDADE