PUBLICIDADE

Três pessoas são presas e 42 veículos removidos em operação lei seca no Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A blitz da lei seca realizada, ontem à noite, prendeu três pessoas por embriaguez ao volante, na Avenida da FEB, no Bairro da Manga, em Várzea Grande. Ao todo, as forças de segurança aplicaram 108 testes de bafômetro.

O balanço de produtividade mostra ainda que, durante a ação integrada, os agentes das forças de segurança fiscalizaram 101 veículos. Do total, 50 foram autuados e 42 foram apreendidos por irregularidades, sendo 25 carros e 17 motocicletas.

Houve ainda a emissão de 65 autos de infração. Ao total, 11 foram por condução de veículo sob o efeito de álcool, cinco porque a pessoa se recusou a realizar o teste de alcoolemia, 12 por direção sem possuir a carteira habilitação e 28 por conduzir carro ou moto sem registro ou não licenciado.

A Lei Seca não permite a direção de veículos sob efeito de qualquer quantidade de bebida alcoólica ingerida pelo condutor. Caso o índice seja de 0,34 mg/l, o motorista ou motociclista é preso em flagrante.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso condutor em Lucas acusado de agredir guarda após ter moto apreendida

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam em flagrante...

Foragido em MT é preso em Roraima com 230 quilos de drogas

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em...
PUBLICIDADE