PUBLICIDADE

Sinop perde em casa para Sorriso pela 2ª divisão do Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Kelvin Ramirez (atualizada 19h37 - foto: Só Notícias/Kelvin Ramirez)

O Sorriso bateu o Sinop por 2 a 1, de virada, em jogo válido pela Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense, no estádio Gigante do Norte. Os gols foram marcados no segundo tempo.

No primeiro tempo Sorriso teve maior posse de bola, ocupando bem o ataque, enquanto o Galo do Norte tentava explorar o contra-ataque. A primeira etapa foi marcada por poucas chances claras para ambas equipes.

Na segunda etapa o Sinop melhorou na partida e chegou assustando a equipe sorrisense, até que chegou ao gol. Entretanto não demorou e o Sorriso empatou.

Na reta final da partida, o Sinop seguiu pressionando, mas quem chegou ao gol foi o Sorriso, com um chute de fora da área. No próximo sábado (13), o Sorriso recebe o Campo Novo no estádio Egídio Preima, às 18 horas, já o Sinop enfrenta o Araguaia em casa, no domingo (14), às 17 horas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria abre inscrições para sorteio do camarote dos autistas para jogo do Cuiabá e Atlético-GO

A secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania (Setasc)...

Nova Mutum abre boa vantagem para decidir vaga no Sub-20; Luverdense vence

O Nova Mutum está muito próximo de se classificar...

Cuiabá anuncia contratação de goleiro que estava em clube do Oriente Médio

O Cuiabá acertou, hoje, a contratação do goleiro Luan...
PUBLICIDADE