PUBLICIDADE

Motociclista é socorrida em colisão com carro em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Fernando Itamir)

O acidente envolvendo a Honda Biz e o Fiat Uno foi, no final da manhã, no cruzamento das ruas Nogueiras e Avencas, na área central. A motociclista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento.

A versão inicialmente apurada é que a moto trafegava pela Nogueiras sentido avenida das Itaúbas e o carro seguia sentido Júlio Campos, quando houve a colisão. Com o impacto, a vítima se chocou com o para-brisas do carro.

A moto teve a estrutura frontal arrancada, e danos nas laterais, já o carro teve o retrovisor e farol direitos e para-brisas quebrados, além do para-choque danificado.

Conforme Só Notícias já informou, um homem foi socorrido após perder o controle, atingir meio-fio e cair na BR-163. Em Sorriso, um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas em violenta colisão entre carro e moto, esta manhã, na região central.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sema promove reabilitação de animais resgatados na região do Pantanal

A secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema) enviou esta...

Sorriso: homem é resgatado por bombeiros após ficar ilhado em rio

A equipe do Corpo de Bombeiros resgatou o homem,...

Pix bate recorde e supera 313 milhões de transações em um dia

Sistema de transferências instantâneas do Banco Central (BC), o...
PUBLICIDADE