PUBLICIDADE

Shows do aniversário de Sorriso começam 4ª com Hugo e Guilherme, Alok, Wesley Safadão e Murilo Huff  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: assessoria)

A Exporriso comemora os 37 anos de Sorriso esta semana com cinco shows nacionais. A dupla Hugo e Guilherme canta na quarta-feira (10). Na quinta-feira, o show é com DJ Alok, dia 12 Mari Fernandez e, no sábado (13), quando Sorriso comemora 37 anos de emancipação político-administrativa, tem show duplo com Wesley Safadão e Murilo Huff. 

Todas as noites serão portões abertos ao público. O evento será no CTG e também contará com rodeio. O investimento da prefeitura R$ 1,5 milhão para os shows e estrutura. “Neste ano, estamos comemorando o aniversário da cidade de 10 a 13 de maio, com bilheteria livre e com uma forte grade de shows e rodeio para que toda população de Sorriso, vocacionada ao trabalho, possa aproveitar a festa e curtir os shows nacionais, juntamente com seus familiares, totalmente gratuitos. Portões abertos é um presente para que todos possam aproveitar todo o evento”, disse o prefeito Ari Lafin. 

A prefeitura informou que a entrada e na saída da festa é a disponibilização de pontos para embarque e desembarque, assim como vagas de estacionamento especial para idosos e pessoas portadoras de deficiência (PcDs).  

Nos dias da festa, veículos do transporte coletivo rodarão até às 2h da madrugada. As linhas 100, 210 e 310 fazem a primeira coleta nos bairros a partir das 21h e o último horário de saída da Exporriso será às 2h da manhã. Já a Linha 600, que faz o transporte entre a sede do Município e o Distrito de Primavera começa a coleta mais cedo, às 20h e o última volta também será às 2h. 

Com ônibus passando de hora em hora nos pontos, as coletas serão feitas até a meia-noite. Depois, também de hora em hora, somente os ônibus que saem da festa em direção aos bairros e ao Distrito. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça dá prazo para cidade em Mato Grosso instalar rede de água em bairro

A Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso garantiu,...

Comarca de Sorriso debate efeitos da adultização infantojuvenil nas redes sociais

A segurança digital e a adultização infantojuvenil, fenômeno que...
PUBLICIDADE