PUBLICIDADE

Morador de Peixoto denúncia que perdeu mais de R$ 2 mil após estelionatário se passar por parente

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

O homem, de 46 anos, que reside no bairro Centro Antigo, esteve na delegacia de Polícia Civil, ontem à noite, alegando que caiu num golpe, ao transferir dinheiro para o farsante, que assumia a identidade de sua filha, nas redes sociais.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito entrou em contato com ele através de um número desconhecido, no WhatsApp. O acusado se identificou como a familiar e pediu empréstimo de R$ 2,6 mil, visando quitar dívidas.

O denunciante realizou a transação, na modalidade PIX. Posteriormente, foi bloqueado pelo número e se deu conta do crime. O caso passa a ser apurado pela delegacia municipal, juntamente com o DRCI (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 10 motoristas na capital de MT são presos em fiscalização da lei seca

Treze motoristas foram presos durante edições simultâneas da operação...

Três são detidos transportando mais de 10 tabletes de droga em Lucas do Rio Verde

Policiais militares da Força Tática prenderam dois homens, de...

Jovem em Nova Mutum é preso levando drogas ao tentar fugir e se acidentar com moto

Policiais militares prenderam o condutor de uma Honda Titan...

Irmão é acusado de matar outro a tiros em Mato Grosso durante bebedeira

A Polícia Civil confirmou que Carmindo Eves Costa Leite, de...
PUBLICIDADE