PUBLICIDADE

Governador vai aos Estados Unidos em busca de investimentos para MT e parcerias sustentáveis

PUBLICIDADE
Só Notícias

O governador Mauro Mendes embarca sexta-feira (5) aos Estados Unidos onde buscará parcerias para o avanço da agricultura sustentável e apresentará oportunidades de investimentos no Estado. No domingo ser reunirá com os dirigentes da Universidade de Nebraska, em Lincoln, juntamente, com membros da Associação dos Produtores de Feijão, Pulses, Grãos Especiais e Irrigantes de Mato Grosso (Aprofir).

Na segunda-feira, Mauro Mendes terá audiência com governador do Nebraska, Jim Pillen, e participa da Conferência Global Água para Alimentos buscando estabelecer parcerias para aprimorar o aproveitamento de áreas cultiváveis em Mato Grosso, por meio das técnicas sustentáveis de irrigação. A ação faz parte do programa Carbono Zero.

A secretaria estadual de Comunicação informou que o governador fará palestra no Lide Brazil Investment Forum, em Nova Iorque, detalhando os desafios do Brasil para novos investimentos internacionais, com foco nas potencialidades de Mato Grosso. 

Ele estará acompanhado da primeira-dama Virginia Mendes, o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho (Casa Civil) e sua esposa, Mônica Carvalho; os secretários de Estado César Miranda (Desenvolvimento Econômico) e Mauren Lazzaretti (Meio Ambiente), dos deputados estaduais Beto Dois a Um, Carlos Avallone e Claudio Ferreira. Virginia Mendes e Mônica Carvalho custearão suas despesas com recursos próprios.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Medeiros busca apoio em Sinop para disputa ao Senado e pecuarista é sugerido para suplente

O deputado federal José Medeiros (PL), pré-candidato ao Senado,...

Sinop: obras da nova sede da Guarda Civil chegam a 70% de conclusão

A nova sede da Guarda Civil Municipal (GCM) já...

Governo de MT reajusta adicional de insalubridade em mais de 35%; diárias também aumentam

O governador Otaviano Pivetta assinou, hoje, dois decretos atualizando...
PUBLICIDADE