PUBLICIDADE

Grêmio discute renovação de contrato com Cícero

PUBLICIDADE

Autor do gol do Grêmio na primeira partida da final contra o Lanús, o volante Cícero continua com o futuro incerto no Tricolor Gaúcho. As duas partes negociam a renovação de contrato, mas de acordo com o diretor de futebol Saul Berdichevski, ainda existe uma distância financeira que emperra a negociação.

“A vinda do Cícero foi uma solicitação do Renato. Pode jogar mais avançado e também já jogou mais recuado, como lateral. É um jogador polivalente, já foi atleta do Renato no Fluminense, confia muito nele. O Grêmio vai fazer, junto com o jogador, um esforço. Existe uma distância dentro da realidade dele e do que o Grêmio pode pagar” disse o dirigente em entrevista à RBS TV.

Contratado para jogar a reta final da Libertadores, o volante não pôde atuar no Mundial por conta do período de inscrição, fato que chamou a atenção do dirigente.

“O Cícero, infelizmente, não conseguiu jogar o Mundial. É um paradoxo: jogou a Libertadores e não pôde jogar o Mundial. Vamos também conversar e chegar em um denominador comum”, declarou.

Com o elenco valorizado, o Grêmio já conseguiu renovar os contratos do técnico Renato Gaúcho, do zagueiro Kannemann e dos laterais Léo Moura e Bruno Cortez.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suplente de vereador morre em acidente de carro em rodovia de Mato Grosso

Francisco Antônio de Matos, 62, morreu em um grave...

Prefeitura de Lucas abre seletivo com salários de até R$ 22 mil

A prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou hoje...

Com investimento de R$ 5,4 milhões, governo de MT entrega escola reformada

O Governo de Mato Grosso entregou hoje a reforma...
PUBLICIDADE