PUBLICIDADE

Corpo de uma das vítimas morta a tiros em Mato Grosso permanece no IML

PUBLICIDADE

O corpo de Danilo Vilarim Lourenço, 18 anos, continua no Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá) aguando a entrega de documentos para a liberação. De acordo com uma funerária, por conta disso, os familiares ainda não definiram os procedimentos fúnebres. Já a outra vítima, Marcelo Marques de Freitas Sobrinho, 20 anos, está sendo velado em uma capela mortuária e o sepultamento está previsto para ocorrer nesta quinta-feira à tarde.

Conforme Só Notícias já informou, Marcelo e Danilo foram mortos a tiros, ontem à noite, em frente a um estabelecimento comercial no bairro Dom Osório, em Rondonópolis. Uma terceira vítima também foi baleada e precisou ser internada em estado grave no Hospital Regional. Ela passou por cirurgia, mas não foi informado se apresentou melhoras no quadro clínico.

De acordo com o boletim de ocorrência, as três vítimas estavam em frente ao comércio, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o garupa fez vários disparos. Marcelo foi atingido com tiros no tórax e abdômen. Ele morreu no local. Já Danilo foi alvejado no tórax, virilha e perna esquerda, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

Ainda segundo o documento policial, no local do crime a PM encontrou cinco cápsulas de projetil aparentando ser de pistola 380. As equipes fizeram rondas pela região, mas os suspeitos não foram localizados. O caso é investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suplente de vereador morre em acidente de carro em rodovia de Mato Grosso

Francisco Antônio de Matos, 62, morreu em um grave...

Prefeitura de Lucas abre seletivo com salários de até R$ 22 mil

A prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou hoje...

Com investimento de R$ 5,4 milhões, governo de MT entrega escola reformada

O Governo de Mato Grosso entregou hoje a reforma...
PUBLICIDADE