PUBLICIDADE

Policial civil acusado de matar cabo da PM é preso em Cuiabá  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil, por meio da Corregedoria-Geral, confirmou a prisão em flagrante do policial civil, acusado de assassinar o cabo da Polícia Militar, Thiago de Souza Ruiz, esta madrugada, em uma conveniência, ao lado da praça 08 de abril, em Cuiabá.  

O policial civil, lotado na Delegacia Especializada de Roubo e Furtos de Cuiabá, “se apresentou espontaneamente na DHPP, ocasião em que entregou a arma utilizada no crime”, informou a assessoria. Após ser interrogado, o policial foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

Segundo a polícia, o caso foi registrado por volta das 03h30, na conveniência, próximo da avenida Getúlio Vargas. A vítima foi socorrida e encaminhada a um hospital particular na região, onde foram realizados procedimentos de reanimação, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.  

O investigador foi, posteriormente, encaminhado para audiência de custódia da Justiça. As investigações seguem em andamento para apurar as circunstâncias dos fatos e a motivação do crime. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais militares salvam criança engasgada em Mato Grosso

Dois policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático...

Polícia Civil localiza caminhonete roubada de empresário em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf)...
PUBLICIDADE