PUBLICIDADE

Dois ficam feridos em colisão na BR-163 em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O acidente envolvendo a Honda Fan e a Ford Ranger foi, esta manhã, no entroncamento da BR-163 com a avenida dos Tarumãs. Motociclista e passageiro foram socorridos pela equipe de resgate da concessionária e encaminhados ao hospital regional.

A versão apurada e, que será investigada, é que a moto trafegava pela rodovia quando a caminhonete, que seguia pela Tarumãs entrou na rodovia e houve a colisão. Com o impacto, a moto teve o farol e painel danificados. A caminhonete teve a lateral esquerda traseira amassada e farol traseiro quebrado.

Conforme Só Notícias já informou, duas pessoas ficaram feridas após a motocicleta cair na vala de escoamento da rotatória entre as avenidas Flamboyants e Jacarandás, no início desta manhã.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Lucas ofertam vagas com alguns salários de até R$ 6 mil

Empresas sediadas em Lucas do Rio Verde divulgaram, hoje,...

Encerram esta semana inscrições de vestibular com 2,3 mil vagas da Unemat; confira cursos

Serão encerradas as inscrições para o Concurso Vestibular 2026/1...

Sinop: prefeito assina nesta 3ª termo para construção de nova Policlínica

O prefeito Roberto Dorner, juntamente com o Superintendente do...

Carreta tomba, pega fogo e motorista morre em Mato Grosso

Um motorista morreu após uma carreta Volvo FH 540...
PUBLICIDADE