PUBLICIDADE

Duas pessoas são internadas após colisão entre carros em Peixoto de Azevedo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo

O acidente envolvendo um VW Jetta e GM Ônix ocorreu, hoje de madrugada, entre as ruas Pará e Bandeirantes, no bairro Liberdade. O motorista e passageiro do Jetta, de 27 e 32 anos, tiveram ferimentos e foram socorridos, por uma equipe médica.

Posteriormente, foram encaminhados para tratamento especializado no hospital regional. O quadro clínico de ambos não foi confirmado. O proprietário do Ônix alegou, no boletim de ocorrência da Polícia Militar, que trafegava pela Pará, sentido à avenida Brasil.

No entanto, entrou no cruzamento e não avistou o outro veículo, ocasionando a colisão. Ele auxiliou os feridos, até a chegada do resgate (acionado por terceiros). Com o choque, o Jetta teve as portas e para-lama do lado esquerdo amassados. O Ônix ficou com o para-choque danificado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria e Polícia intensificam fiscalização no rio Arinos em Nova Mutum

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA)...

Caravana sairá de Sinop para protestar na COP-30 contra a Ferrogrão

Uma caravana com cerca de 300 pessoas pretende sair...

Ministério Público entra com ação após cidade de Mato Grosso ficar sem policiais

O Ministério Público do Estado ingressou com ação contra...
PUBLICIDADE