PUBLICIDADE

Morre no hospital adolescente ferido em acidente e que estava internado em Sinop  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

O jovem C.R.B, de 17 anos, faleceu esta manhã, no hospital regional de Sinop, após ficar internado desde o dia 2 de março, em decorrência de um acidente de trânsito, no bairro Menino Jesus. A informação foi confirmada ao Só Notícias pela Polícia Civil.  

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O velório está previsto para início na madrugada, 4h30, no Memorial Luz e Vida. O sepultamento será às 10 horas.  

De acordo com a Polícia Civil, o Renault Sandero branco trafegava sentido ao centro, quando houve a colisão frontal com a motocicleta Honda Titan, conduzida pelo adolescente. Com o impacto, o rapaz acabou indo parar embaixo do carro e foi socorrido com múltiplas fraturas.

Em Sorriso, será sepultado hoje Carlos Roberto Rodrigues, de 59 anos, falecido em acidente, nesta segunda-feira, na BR-163.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Município de Mato Grosso bate próprio recorde e produz maior queijo do Brasil com 3,2 toneladas

O município de Curvelândia (280 quilômetros de Cuiabá) bateu...

Senador homenageia padre beatificado em Mato Grosso: “transformou a vida de milhares”

Em pronunciamento nesta segunda-feira, o senador Wellington Fagundes (PL-MT)...

Operação em Mato Grosso apreende 248 kg de pasta base de cocaína; quatro presos

Uma ação integrada entre o Grupo Especial de Fronteira...
PUBLICIDADE