PUBLICIDADE

Aline Rosa cita confiança e experiência para ajudar o Mixto no Brasileiro; “vamos conseguir esse acesso” 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/Olímpio Vasconcelos)

A nova contratada do Mixto para a disputa da Série A3 do Campeonato Brasileiro, Aline Rosa, iniciou os trabalhos com o restante do elenco, se sentiu confiante com as suas colegas e com a estrutura disponibilizada pelo clube. 

“Espero poder ajudar a equipe a conquistar o acesso e também o título. É uma grande equipe, com uma estrutura gigante, por isso temos tudo pra conseguir o nosso objetivo. O elenco conta com jogadoras jovens, mas também tem as mais experientes, e esse equilíbrio vai nos ajudar muito. Se tivermos foco e disciplina, creio que vamos conseguir esse acesso”, afirmou Aline. 

O Alvinegro iniciou a última semana de treinos focado na estreia da competição nacional, que começa no próximo sábado, diante do Aliança-GO. Aline tem 30 anos e experiência de ter jogado em grandes clubes, disputado a Champions League, e estava no Taubaté, que é o atual campeão da Série A3 do Brasileiro. Ela marcou cinco gols, foi artilheira da equipe e vice-artilheira da competição.  

“Foi uma grande experiência pra mim, jogar o Brasileiro ano passado pelo Taubaté. Fui muito bem e espero trazer algumas coisas pra cá. É um campeonato muito difícil porque é mata-mata, então todo jogo é uma final”.  

Mixto e Aliança-GO se enfrentam pela primeira fase da Série A3 do Brasileiro no próximo sábado, às 16h, no estádio Dutrinha. Este jogo terá portões abertos para a torcida mixtense. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidos adversários do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo

Foram sorteados, há pouco, os grupos da Copa do...

Luverdense anuncia parte do elenco para a próxima temporada

O Luverdense divulgou os primeiros nomes do plantel que...

Cruzeiro empata com Botafogo e define Palmeiras como vice-campeão do Brasileiro

O Palmeiras confirmou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Nesta...
PUBLICIDADE