PUBLICIDADE

Ciclista é atingido por veículo em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O acidente envolvendo a bicicleta e o Renault Scenic foi, ontem à noite, no cruzamento da rua dos Gerânios com avenida Joaquim Socrepa, no Jardim Ibirapuera. A ciclista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada até a unidade de saúde. 

A versão inicialmente apurada é que ambos seguiam pela Joaquim Socrepa sentido BR-163, quando o automóvel realizou conversão à esquerda e houve a colisão na bicicleta. A dinâmica do acidente está sendo investigada.

Conforme Só Notícias já informou, uma mulher foi socorrida após acidente entre caminhonete e carro, onde o veículo em que estava tombou, ontem à noite. No sábado à noite uma motociclista foi socorrida após colisão caminhonete no bairro Residencial Florença. Também no sábado, um condutor perdeu o controle da picape e caiu em uma vala de escoamento no entroncamento da avenida Cascavel com rua João Pedro Moreira de Carvalho, de madrugada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preço de boi gordo com viés de alta nos próximos meses, aponta instituto

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA) apontou que...

Chove em Cuiabá e calor deve diminuir em algumas cidades no Nortão; previsão

Cuiabá teve pancadas de chuvas isoladas, ontem à noite,...

Acidente entre caminhões em rodovia estadual no Nortão deixa um morto

A colisão frontal entre o caminhão Volvo FH 540...
PUBLICIDADE