PUBLICIDADE

Prefeito assina acordo com a PF e Lucas do Rio Verde terá Guarda Civil armada  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria)

O prefeito Miguel Vaz esteve na sede da Polícia Federal, esta manhã, onde assinou o Acordo de Cooperação Técnica, para autorização de porte de arma de fogo para a Guarda Civil Municipal. O contrato é válido por 10 anos.

“O projeto de segurança público do município, começou há mais de um ano. Ele é um conjunto de ações para fazer com que a segurança pública seja mais efetiva no nosso município. Felizmente essa autorização por parte da Polícia Federal, vem em um momento muito oportuno, onde nós estamos enfrentando uma grande preocupação com a segurança, principalmente das escolas”, explicou.

“Além dessa autorização para a guarda armada, nós faremos na sequência, um novo concurso, para aumentar o efetivo da Guarda Civil. Com isso, nós esperamos que Lucas do Rio Verde seja referência em segurança pública no estado do Mato Grosso”, concluiu.

Estiveram no ato de assinatura a superintendente da PF em Mato Grosso, Ligia Neves Aziz Lucindo, os delegados Bernardo Bons e Luiz Tempestini, além do comandante da Guarda Civil municipal José Carlos Medeiros de Lima, o coronel da reserva da Polícia Militar Marcos Vieira e o secretário de Administração e Governo Alan Togni. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito cobra instalação de câmpus da UFMT no Médio Norte

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

Sinfra prorroga prazo para conclusão de obras do consórcio do BRT em Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) prorrogou...
PUBLICIDADE