PUBLICIDADE

Homem leva golpes de navalha no rosto em Sorriso; agressor foge

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (atualizado com correções 16h11/ 12-04 - foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Um homem de 31 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros após ser atingido por golpes de navalha no rosto. O crime ocorreu em uma residência no beco São Mateus, no bairro São Gabriel.

Segundo o soldado Candioto, a vítima e o agressor estavam no local ingerindo bebidas alcoólicas, quando tiveram um desentendimento. “Estavam na casa dela, ingerindo bebidas alcoólicas e conversando. Em determinado momento, tiveram uma desavença e o agressor pegou uma navalha que tinha e desferiu alguns golpes no rosto da vítima”, explicou o bombeiro.

De acordo com o militar, o homem não risco de morte. “Aparentemente, foram três cortes, apenas superficiais, nada profundo”, resumiu Candioto. 

O suspeito fugiu do local e, até o momento, não foi localizado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar apreende revólver durante abordagem a veículo em Sinop

Um revólver calibre 38 com cinco munições intactas foi...

Preso idoso acusado de abusar da bisneta e amiga dela em Sinop

Um idoso suspeito de abusar sexualmente de duas menores...

Polícia apreende 7 armas de fogo após denúncia em Mato Grosso

Um homem foi preso por porte ilegal de arma...

Sinop: bandidos invadem loja e deixam prejuízo de mais de R$ 50 mil

Criminosos invadiram uma loja de semijoias, hoje de madrugada,...
PUBLICIDADE