PUBLICIDADE

Prefeito anuncia parceria com o Estado para construir escola que atenderá mil alunos em Lucas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

O prefeito Miguel Vaz anunciou, hoje, a concretização de um convênio com o governo do Estado para construção de mais uma escola estadual no município. A unidade ficará no bairro Vida Nova, que, segundo o gestor, é a região que mais cresce no município.

A construção foi discutida hoje com representantes da secretaria estadual de Educação (Seduc). Após a reunião, Miguel detalhou, nas redes sociais, como será o projeto da nova unidade. Segundo ele, a escola receberá R$ 12 milhões de investimentos.

Serão mais de 3,3 mil metros quadrados de construção, totalizando 18 salas de aula, biblioteca, laboratório de química, refeitório, quadra esportiva e administrativo. A unidade terá capacidade para atender mais de mil alunos, dos anos finais do ensino fundamental ao ensino médio.

De acordo com Miguel, a expectativa é iniciar as obras no segundo semestre deste ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Desembargadora suspende cobrança de ICMs retroativo da energia solar em Mato Grosso

A desembargadora Nilza Maria Pôssas de Carvalho, do Tribunal...

Vereador de Nova Mutum passa por cirurgia após acidente

Boletim médico divulgado, ontem, pelo hospital em Nova Mutum,...

Consórcio apresenta proposta de R$ 155 milhões para concluir obras do BRT em Mato Grosso

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística fez, hoje,...
PUBLICIDADE