PUBLICIDADE

Duas motocicletas colidem com carro e vítimas são socorridas em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Fernando Itamir)

O acidente envolvendo o VW Gol branco, a Yamaha Factor vermelha e a Honda Titan preta foi, há pouco, na rua Maripá, no Jardim Maripá. Os dois condutores foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados até a unidade de saúde.

O homem que pilotava a Titan foi socorrido em estado grave e encaminhado ao hospital regional. A Polícia Militar foi acionada, a dinâmica do acidente passa a ser investigada. O carro teve a lateral direita danificada e as motos tiveram diversos danos na estrutura.

Conforme Só Notícias já informou,  duas pessoas ficaram feridas após colisão entre carro e moto, ontem à noite, na MT-140, o condutor do carro não permaneceu no local. Na rodovia BR-163, próximo ao Camping, uma carreta e caminhão colidiram e dois homens se feriram. Francisco de Araújo Gomes, tinha 64 anos, morreu atropelado, quinta à noite, na BR-163, em Nova Santa Helena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criança morre após cair em represa e se afogar no Nortão

Uma criança do sexo feminino de apenas 1 ano...

Seciteci encera na próxima semana inscrições de seletivo para professores em Sinop e mais cidades

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci)...

Bombeiros combatem por 4 horas incêndio em secador de grãos em Sorriso

A equipe do Corpo de Bombeiros combateu, ontem, um...

Carreta carregada tomba na BR-163 e carga derrama na pista em Sinop

Uma carreta Scania de cor branca tombou no final...
PUBLICIDADE