PUBLICIDADE

Pintor que morreu após cair de escada em Sinop é transladado para o Maranhão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez e Ana Dhein (foto: Só Notícias/arquivo)

O corpo de Raimundo Nonato Gomes de Lima, 30 anos, foi transladado para o município de Caxias, no Maranhão. Ainda não há previsão para velório e sepultamento. O pintor faleceu no última sexta-feira, no hospital regional de Sinop, após ficar internado desde o último dia 24, quando sofreu um acidente de trabalho.   

De acordo com a Polícia Civil, o irmão da vítima informou que Raimundo estava fazendo o trabalho de pintura, quando caiu de uma escada numa altura de aproximadamente dois metros. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao regional.  

Foi registrado no boletim, que Raimundo sofreu diversas fraturas e traumatismo grave de crânio encefálico. Ele deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva no dia 25 e, sexta-feira, não resistiu aos ferimentos.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: maioria das empresas não fará promoções na black friday, aponta pesquisa

Pesquisa direta de opinião feita pelo centro de informações...

Motorista é socorrido em estado grave após colisão entre caminhões e carreta no Nortão

O acidente envolvendo os caminhões Mercedes Benz Accelo e...

Dois morrem ao salvar crianças que se afogavam em rio no Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou que dois homens morreram, ontem...
PUBLICIDADE