PUBLICIDADE

Condutor perde controle em colisão com moto e atinge muro de residência em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Fabiano Marques/arquivo)

O acidente envolvendo a Honda Fan preta e o VW Gol prata foi, no início da tarde, no cruzamento das ruas 3 e 8, do Jardim Lisboa. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura na perna esquerda e encaminhado ao hospital regional.

A dinâmica inicialmente apurada é que o carro trafegava pela rua 3, sentido estrada Dalva e a moto pela 8, sentido estrada Jacinta, quando houve a colisão. Com o impacto, o condutor do carro perdeu o controle, subiu a calçada e atingiu o muro de uma residência, derrubando parte do muro.

O carro ficou bastante danificado, capô e lateral direita amassados, para-choque dianteiro e luz traseira quebrados. A moto teve danos na lateral esquerda. A Polícia Militar foi acionada para o registro do boletim de ocorrência.

Conforme Só Notícias já informou, Jaqueline Calixto Menezes, 25 anos, e a filha, de 7 anos, faleceram, ontem, num grave acidente na MT-320 em Nova Canaã do Norte. Em Sorriso, um automóvel tombou após colidir em outro que estava estacionado na Perimetral Sudoeste e, em outro caso o motociclista foi socorrido após cair na MT-24, ontem à noite.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...

Queimada de grandes proporções atinge área de mata em Sinop

Uma queimada de grandes proporções atingiu uma área de...
PUBLICIDADE