PUBLICIDADE

Luverdense começa dispensar jogadores e comissão técnica após eliminação no estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde

O Luverdense começa a semana com dispensas de jogadores e comissão técnica após ter sido eliminado do campeonato mato-grossense, sábado à tarde, pelo Cuiabá. Se vencesse, iria para as finais e teria vaga garantida na Série D do Brasileiro. Com a eliminação o time fica sem competição e deve formar novo grupo a partir de agosto para disputar a Copa MT.

O treinador Betinho não estaria descartado dos planos futuros da diretoria. Ele disse ter ficado satisfeito com o trabalho que levou o Luverdense as semifinais. “Estou muito feliz com tudo que aconteceu desde que cheguei aqui. Sou muito apaixonado pelo que faço e o desafio eu enxergo como crescimento. Por isso aceitei o convite feito pelo Tarcísio Pugliese, por quem tenho um alto conceito como treinador e pessoa. Faltavam três rodadas para o final da primeira fase e a situação era de alerta, ainda não tinha vencido em casa e teríamos dois jogos no Passo das Emas. Acreditei no Tarcísio e nas pessoas que aqui estão e o resultado apareceu”, analisou.

“Me sinto mais forte. A cada ano me sinto mais confiante na minha maneira de trabalhar, de instigar os atletas a crescer e isso tem acontecido com frequência”. “Trabalho com aquilo que tenho em mãos. Nas séries A e B, a estrutura e o nível dos atletas são de uma qualidade. No Brasil você tem que fazer o trabalho acontecer. Lamentação é justificativa de perdedor”, finalizou Betinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidos adversários do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo

Foram sorteados, há pouco, os grupos da Copa do...

Luverdense anuncia parte do elenco para a próxima temporada

O Luverdense divulgou os primeiros nomes do plantel que...

Cruzeiro empata com Botafogo e define Palmeiras como vice-campeão do Brasileiro

O Palmeiras confirmou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Nesta...
PUBLICIDADE