PUBLICIDADE

Uma expressiva e inequívoca folha de serviços prestados à OAB

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como cidadão e profissional preocupado com os assuntos que envolvem o Direito, seja em função da sociedade ou para resguardar a classe, me sinto obrigado a emitir opinião sobre o pleito que se deseja para suceder a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB-MT).
 
Tenho candidato e o nome dele é Leonardo Campos. Confesso que não tive a menor dúvida em prontamente fazer minha escolha por este advogado que, apesar de jovem ainda, demonstrou de forma absolutamente inequívoca o seu comprometimento com a causa da advocacia, ao longo de suas atividades junto à nossa classe.
 
Destacaria principalmente sua firme e atuante gestão como presidente da Comissão de Meio Ambiente da OAB-MT – implantando várias ações, cujos reflexos são sentidos nos dias atuais.
Como presidente da Caixa de Assistência da OAB-MT, a esta altura, no final de seu segundo mandato, demonstrou toda sua dedicação e competência, revolucionando, ampliando e dando nova dinâmica a várias demandas neste órgão. Isto, da mais alta relevância para a classe, seja na Baixada Cuiabana, seja no interior do Estado, que mereceu especial atenção.
 
As contas da gestão de Leonardo Campos, a exemplo do exercício de 2014, foram sempre devassadas e todas aprovadas, demonstrando sua seriedade, zelo e lisura com as arrecadações da Ordem.
 
Guardo o máximo respeito pela opção daqueles que, por razões que não me cabe perquirir, escolherão outros pretendentes. Mas a candidatura de Leonardo Campos e de seus seguidores ao Conselho Seccional, pela sua expressiva e inequívoca folha de serviços prestados à nossa Instituição, pelo seu inconteste comprometimento com a advocacia, é a mais natural e legítima que se apresenta.
 
A Presidência da OAB-MT, pela sua alta representatividade para a classe e para a sociedade civil em geral exige de seu máximo gestor liderança por excelência, competência, um acendrado amor às causas da Ordem e comprometimento com a nossa respeitável Instituição.
 
Caro Leonardo Campos, por estes e tantos outros predicados seus, conte com meu voto, meu irrestrito e desinteressado apoio ao nosso projeto de gestão, que bem sabemos não é de sua ambição pessoal, mas um anseio de muitos e muitos advogados(as).

Ivo Matias é advogado em Cuiabá, Conselheiro Estadual e Presidente da Comissão de Fiscalização dos Gastos Públicos e Combate à Corrupção da OAB-MT.

 

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Somos do povo, para o povo, não uma casta privilegiada

Vivemos um momento decisivo para nossa democracia. Em tempos...

Estupidez no trânsito – uma inimiga mortal

Que tempos são esses que não podemos mais falar...

Naturalidade versus artificialismo

Independente do estado em que se encontre hoje, é...

Ultraprocessados podem afetar seus hormônios?

Nos últimos anos, os alimentos ultraprocessados passaram a ocupar...