PUBLICIDADE

Judiciário concede habeas corpus para professor acusado de abuso sexual em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O professor de uma escola municipal, preso na última segunda-feira, acusado de abusar sexualmente de três alunas, de 8 anos, foi solto, ontem à tarde, tendo sido concedido habeas corpus pelo Tribunal de Justiça. Ela está proibido de se aproximar das crianças e da escola.

A investigação é conduzida pelo Núcleo de Defesa da Criança e da Mulher que solicitou a prisão preventiva do acusado, e foi deferida pela justiça da Comarca de Lucas do Rio Verde. As investigações iniciaram em meados de dezembro do ano passado, quando uma vítima de 8 anos relatou aos pais o comportamento do professor, que passava a mão por dentro de sua roupa.

O acusado, de 43 anos, chegou a confessar algumas práticas libidinosas. O processo corre em segredo de justiça. Desde a quarta-feira da semana passada (22) ele estava afastado das atividades da escola. “A prefeitura está tomando todas as medidas cabíveis para apuração funcional administrativa e aplicação das penalidades”, informou, em nota.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições de casamento comunitário de casais de Vera; cerimônia em Sinop

Estão abertas as inscrições, desde ontem, para casamentos comunitários...

Mato-grossense ganha R$ 500 mil na loteria

O apostador de Cuiabá ganhou R$ 500 mil na...

Sinop: curto-circuito causa incêndio em residência

Moradores contiveram com mangueiras d’água um incêndio de pequenas...

Trabalhadores são soterrados após deslizamento de grãos em armazém de MT; um morre

O acidente de trabalho envolvendo engolfamento por grãos de...
PUBLICIDADE