PUBLICIDADE

Motociclista é socorrido em colisão com carro em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Fernando Itamir)

O acidente envolvendo uma Honda preta, com reboque, e um automóvel de marca e modelo não identificados foi, há pouco, na avenida André Maggi, no Jardim Imperial. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital regional.

A versão inicialmente apurada é que a moto trafegava pela André Maggi sentido avenida das Figueiras, quando houve a colisão com o veículo, que seguia no mesmo sentido. Em seguida, o reboque atingiu a traseira de uma caminhonete estacionada. O condutor do carro não permaneceu no local.

Com o impacto, o reboque tombou, tendo o pneu direito arrancado e a moto teve danos nas laterais. A dinâmica passa a ser investigada.

Conforme Só Notícias já informou, ontem à noite, um motociclista ficou gravemente ferido após se envolver em colisão com caminhão frigorífico, ontem à noite, na BR-163.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Gestante é socorrida e criança nasce em viatura do bombeiros em Alta Floresta

Bombeiros prestaram assistência pré-hospitalar a uma gestante, de 21...

BR-163 de Itiquira a Sinop terá cobertura integral de internet 4G

Começou a ser implantado o sistema de conectividade 4G LTE,...

Carro capota em rodovia em Lucas do Rio Verde e homem morre

O acidente foi, há pouco, na MT-449 a cerca...
PUBLICIDADE