PUBLICIDADE

Prefeitura de Colíder modernizará ginásio esportivo com investimento de R$ 376 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A licitação para contratar empresa que fará revitalização do ginásio esportivo Bom Jesus, localizado no bairro de mesmo nome, está marcada para o próximo dia 11. As obras devem contar com apoio do governo estadual, via termo de convênio. O espaço, que precisa de reformas, atende à comunidade com o fomento de atividades voltadas ao futsal, vôlei, basquete e handebol, entre o público mais jovem.

Serão executados serviços de demolição, retirada de parte antigas da estrutura que darão lugar à fundação, alvenaria, laje e revestimento de paredes para a implantação de nova arquibancada. Também é prevista a reconstrução do piso, reformulação de instalações elétricas e pintura do ginásio (interna e externa).

A equipe de engenharia detalhou, por meio do edital, que devem ser destinados R$ 376 mil às obras, tendo como base avaliação orçamentária feita junto a empresas locais. O prazo estimado para a conclusão dos serviços é de até 180 dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pivetta recebe comitiva da Itália para ‘estreitar’ parcerias e investimentos

O governador Otaviano Pivetta recebe, nesta segunda-feira, às 11h30,...

Governo de MT inicia recuperação de asfalto em cronograma para implantação do BRT

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) começa...

Morre presidente da câmara de Pontal do Araguaia que lutava contra câncer

Faleceu hoje o presidente da câmara da cidade de Pontal...
PUBLICIDADE