PUBLICIDADE

Preso venezuelano suspeito de abuso sexual em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias

A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) prendeu, em Cuiabá, o suspeito abusar sexualmente da enteada, de 11 anos. De nacionalidade venezuelana, o suspeito de 43 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

As diligências iniciaram logo após o Conselho Tutelar do bairro Planalto receber a denúncia, e acionar a Polícia Civil para apurar a ocorrência. No atendimento na Deddica, a criança foi recebida e acolhida pela equipe multidisciplinar, relatou que vinha sofrendo abuso sexual e ameaças por parte do suspeito.

A menina contou que, na última quarta-feira à noite, o padrasto estava em casa consumido bebida alcoólica, quando usando uma faca, tocou nas partes íntimas da vítima e tentou praticar conjunção carnal. No dia seguinte, a criança que também é venezuelana, ao chegar na escola, relatou os abusos sofridos para a diretora, a qual procurou o Conselho Tutelar.

A equipe da Deddica passou a diligenciar, localizou o suspeito no bairro Novo Horizonte, e foi interrogado e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado para audiência de custódia ficando à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é morta a tiros em Sorriso

A mulher, de 24 anos, foi morta a tiros,...

Homem é preso em flagrante acusado de estuprar e tentar matar mulher em Mato Grosso

Equipes militares do 15º Batalhão resgataram uma mulher, de...

Homem embriagado agride ex-namorada e irmã em Alta Floresta

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica,...
PUBLICIDADE