PUBLICIDADE

Jovem que não aceitava término e matou ex-namorada na frente do filho é preso pela Polícia Civil em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O investigado pelo crime de homicídio qualificado de uma jovem, ocorrido esta manhã, em Cuiabá, foi preso em flagrante, no fim da tarde, pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Emilly Bispo da Cruz, de 20 anos, foi atingida por golpes de arma cortante, quando transitava pela Rua 21, no bairro Pedra 90.

Ela estava a caminho da escola do filho, quando foi abordada pelo autor do crime, que a golpeou na frente da criança e depois fugiu de motocicleta. A vítima foi encaminhada à Policlínica do Pedra 90, com diversas perfurações no corpo, onde foi tentada a reanimação a fim de transferi-la ao Hospital Municipal. Contudo, Emilly não resistiu aos ferimentos.

A DHPP acionou a perícia técnica e realizou levantamentos na região a fim de coletar informações sobre a circunstância do crime e chegar ao autor de feminicídio. Foi apurado que o homem teve um relacionamento anteriormente com a vítima e não aceitava o término.

As equipes da delegacia especializada realizaram inúmeras diligências durante toda esta quinta-feira na Capital, além de oitivas de testemunhas, coordenadas pelo delegado Hércules Batista Gonçalves.

No fim da tarde, a DHPP prendeu o autor do crime em uma casa abandonada, no bairro Parque Geórgia, na região do Coophema, na Capital. Ele foi encaminhado à delegacia, onde será interrogado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar dois idosos em Mato Grosso

Um homem investigado por envolvimento em diversos crimes violentos,...

PRF apreende 400 quilos de cocaína e 100 munições em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente cerca de...

Trabalhadores são resgatados em condições degradantes em Mato Grosso

A Polícia Federal, em atuação conjunta com a Superintendência...
PUBLICIDADE