PUBLICIDADE

Morre mulher ferida na frente do filho no Médio Norte e companheiro é preso em flagrante

PUBLICIDADE
Só Notícias

O autor de um crime de feminicídio ocorrido em Barra do Bugres (Médio Norte), nesta semana, teve a prisão preventiva representada pela Polícia Civil após ser preso em flagrante na terça-feira à noite, quando Francielle Oliveira dos Santos, de 27 anos, foi atingida por golpes de faca, dentro de casa. Ela foi socorrida uma unidade de atendimento, transferida para Cuiabá, mas faleceu hoje.

A assessora da Polícia Civil informa que Francielle foi atacada pelo companheiro, de 31 anos, na frente do filho do casal, de sete anos. A criança presenciou o momento em que o pai desferiu os golpes contra a mãe, que foi encontrada dentro do banheiro da residência, pela Polícia Militar.

A criança procurou uma vizinha pedindo socorro e dizendo que o pai estava matando a mãe. A PM encontrou o suspeito na casa de uma vizinha, ele confessou o crime e foi conduzido à delegacia.

O delegado Márcio Henrique Portela explica que ele foi autuado em flagrante por feminicídio na forma tentada. Contudo, em razão da morte da vítima, passará a responder pelo homicídio qualificado em feminicídio e será apresentado em audiência de custódia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois envolvidos no assassinato de jovem em barbearia de Sorriso são presos

Investigadores da Polícia Civil prenderam dois homens, hoje, acusados...

Polícia apreende 100 quilos de drogas dentro de freezer em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam, hoje, 74 tabletes de drogas, pesando...
PUBLICIDADE