PUBLICIDADE

Morador de Alta Floresta é surpreendido ao encontrar cobra em banheiro; terceira capturada na semana

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

A jiboia foi capturada pelos bombeiros no banheiro de uma residência, na avenida Teles Pires, no bairro Santa Maria. O animal, com cerca de um metro, teria entrado pela janela. O proprietário alegou ter “tomado um susto” ao avistar a serpente.

Os militares a retiram da casa, com auxílio de um pinção, e a colocaram num tambor adaptado para o transporte adequado até o quartel. Foi confirmada que o réptil estava saudável e esta manhã foi levada a uma região de mata ciliar (próxima a córregos).

Conforme Só Notícias já informou, outros dois casos foram registrados esta semana. Na segunda-feira, uma surucucu pico de jaca foi avistada na lavanderia de um imóvel,  no bairro Setor C. Já na terça, outra jiboia foi resgatada nas nas dependências de uma marcenaria, no bairro Setor B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nascidos em maio e junho recebem hoje parcela do programa Pé-de-Meia

Os participantes do programa Pé-de-Meia nascidos nos meses de...

Carro tomba após colisão com outro em Sinop

O acidente envolvendo o Ford KA e o VW...

Trabalhador morre após cair em moega de grãos em Sorriso

Valcir da Silva Ferreira, de 42 anos, morreu após...
PUBLICIDADE