PUBLICIDADE

Homenagens às mães

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mãe, amor sincero sem exagero. Maior que o teu amor, só o amor de Deus.

És uma árvore fecunda, que germina um novo ser.

Teus filhos, mais que frutos, são parte de você.

És capaz de doar a própria vida para salva-los.

E muitos não te valorizam. Quando crescem, te esquecem.

São poucos, os que reconhecem.

Mas, Deus nunca te esquecerá. E abençoará tudo que fizerdes aos teus filhos.

Peço ao Pai Criador que abençoe você hoje e sempre.

 

Obrigado é muito pouco, presente não e tudo.

Mas, o reconhecimento, isso! Sim, e pra valer.

 Meus sinceros agradecimentos por este momento.

Maio, mês referente às mães, embora e bom lembrar:

Dia das mães, é todo dia.

Que Maria, a Mãe das Mães te cubra com o seu manto de amor e ternura.

Obrigado e parabéns!

Irmã Maria Helena Teixeira – religiosa em Sinop

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Antes dos trilhos, a decisão nasceu no Parlamento

A inauguração do primeiro trecho operacional da Ferrovia Estadual...

A primeira impressão ainda importa, e muito

Sete segundos. Durante décadas, esse foi o tempo médio...

Resiliência no ativismo cívico

Há alguns anos, eu estava na rua. Participei ativamente...

Quando a luz some: quem tem coragem de ficar?

Vivemos na era do espetáculo. Entre redes sociais e...