PUBLICIDADE

Gestante fica ferida após desviar de cachorro e bater carro em carreta estacionada em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Fabiano Marques (fotos: Só Notícias/Fabiano Marques)

Uma mulher que está grávida de 15 semanas ficou ferida, há pouco, em um acidente no bairro Bougainville. Ela dirigia um Toyota Corolla cinza, quando acabou atingindo a traseira de uma carreta estacionada.

O acidente ocorreu na avenida Oscar Niemeyer, em frente à subestação de energia. Segundo a motorista, ela seguia sentido centro, quando tentou desviar de um cachorro e atingiu o veículo de carga.

O Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros atendimentos à vítima, que, em seguida, foi levada à Policlínica do bairro Menino Jesus. Ela estava sozinha no veículo e não ficou em estado grave.

Já o carro ficou com a parte dianteira bastante danificada. A carreta, por outro lado, teve poucas avarias na parte traseira.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sefaz apreende mais de R$ 500 mil em mercadorias sem notas fiscais em Mato Grosso

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz) apreendeu, em ações...

Tráfego é desviado para obras em trecho de 10 km na BR-163 entre Sinop e Sorriso

A concessionária Nova Rota Oeste informou que iniciou uma...

Bombeiros combatem incêndio em carga de algodão em Mato Grosso

A equipe do Corpo de Bombeiros realizou, ontem, o...
PUBLICIDADE