PUBLICIDADE

Carga de defensivos agrícola derrama na pista em colisão entre carretas na BR-163 em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (atualizada 17h35 - foto: reprodução)

O acidente envolvendo duas carretas (marcas e modelos não informados) ocorreu, há pouco, no trecho da rodovia federal em Lucas do Rio Verde. A pista ficou totalmente interditada para limpeza até 15h53, sendo liberada 16h48. 

Conforme informou a concessionária responsável, um dos motoristas foi encaminhado para o hospital em estado moderado e outro não se feriu. A dinâmica da colisão ainda está sendo apurada. 

Uma das carretas estava com carga de defensivos agrícolas, que caiu na pista. Equipes operacionais estiveram no local para auxiliar na remoção dos veículos e da carga.

A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para auxiliar no atendimento e registrar o boletim de ocorrência.  

Conforme Só Notícias já informou, ontem à noite, um homem ficou preso em ferragens após colisão envolvendo duas caminhonetes, em Sinop. Esta tarde, também em Sinop, uma carreta prancha saiu da pista.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro desgovernado atinge poste em cruzamento de Nova Mutum

Um VW Saveiro branco se envolveu em acidente de...

Termina dia 23 inscrições de seletivo no Nortão com vagas em nove áreas

A etapa de inscrições em processo seletivo simplificado na...

Adolescente morre em colisão entre moto e caminhonete em Alta Floresta

O acidente de trânsito envolvendo uma GM S10 branca...
PUBLICIDADE