PUBLICIDADE

Cinco da mesma família mortos em capotamento serão sepultados em Tangará da Serra

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Kelvin Ramirez (foto: divulgação)

Os corpos de Uziel Valerio Mazzo, 66 anos, Terezinha Mansão Antonio, 54 anos, Aparecido Alves Antonio e duas crianças, de 11 e 3 anos, foram transladados para Tangará da Serra, ontem de manhã. Eles morreram no grave acidente envolvendo uma Toyota SW4 de cor branca,na MT-170, cerca de 50 quilômetros de Juína, no sábado à tarde.

De acordo com a funerária, Uziel era produtor rural, Terezinha dona do lar e Aparecido trabalhava como motorista. O sepultamento está previsto para hoje, às 16 horas, no cemitério municipal.

Conforme Só Notícias já informou, uma mulher, de 36 anos, foi socorrida e encaminhada a unidade de saúde. Não há informações sobre o seu estado de saúde. A versão preliminar e, que ainda será investigada, é que a caminhonete saiu da pista e capotou para fora da pista, caindo em uma área alagada.

Em entrevista para imprensa local, a enfermeira Nádia do Samu, detalhou sobre o atendimento. “Segundo o pessoal que nos chamou eram diversas vítimas de capotamento. Chegamos aqui e deparamos com uma senhora viva, única sobrevivente. Os demais todos em óbitos. Descemos até o local e foi constatado”, disse.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre motos deixa mulher ferida em Sinop

Um acidente entre duas motos na Estrada Adalgisa deixou...

Ministério Público instaura inquérito para apurar riscos na Usina Hidrelétrica de Colíder

O Ministério Público, por meio das Promotorias de Justiça...

Projeto Diálogos Possíveis do MP será em Sinop e Alta Floresta

O projeto Diálogos Possíveis estará nas sedes das Promotorias...
PUBLICIDADE