PUBLICIDADE

Presa suspeita de vender droga em praça em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais militares da Companhia Independente de Rondas, Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) prenderam, ontem à noite, uma jovem, de 19 anos, com 29 porções de maconha prontas para venda, numa praça, no bairro Cotrel.

A equipe foi informada, via denúncias, que a suspeita estava a caminho da referida localidade e transportando consigo grande quantidade de entorpecentes. Durante monitoramento na área, os militares avistaram a suspeita num banco e iniciaram a abordagem.

Inicialmente, nada de ilícito foi encontrado na busca pessoal. Porém, ao realizarem varreduras pela área, encontraram escondida numa árvore próxima, uma bolsa com as drogas. A jovem admitiu que estava vendendo e foi encaminhada à delegacia municipal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é sequestrado e esquartejado em Mato Grosso; três presos

Três suspeitos de participação no homicídio de um homem,...

Cães da PRF encontram tabletes de drogas em malas de passageira em Mato Grosso

Policiais rodoviários federais por meio do Grupo de Operações...

Grupo empresarial tem R$ 379 milhões bloqueados por fraude fiscal em Mato Grosso

O Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira) obteve...
PUBLICIDADE